Data de Publicação:
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Publicado por
Cidades Digital
Ladrão é baleado após assaltar posto e trocar tiros com a PM de Betim
Jovem de 18 anos foi baleado no fêmur e tórax e não corre risco de morte; no bairro Jardim Alterosa, um traficante foi preso com 43 pedras de crack
Um jovem de 20 anos foi baleado após assaltar um posto de combustíveis e trocar tiros com a Polícia Militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa domingo (26). Outros dois homens foram presos.
De acordo com a corporação, o trio roubou R$ 350 do Posto Pampa, na BR-381, no bairro Parque Betim Industrial, mas foram surpreendidos por militares do 33º Batalhão.
Eles não obedeceram à ordem de parada e, na altura da fábrica da Fiat, os ladrões começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
Marlon Hernon Franco, de 18 anos, levou dois tiros no tórax e um no fêmur. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece sob escolta policial. O suspeito não corre risco de morte.
Já Júnior de Pena Viana, de 18, e Luiz Henrique Ramos da Silva, de 20, não ficaram feridos e foram levados para a delegacia do município.
Traficante preso
Também em Betim, Fabiano dos Santos, de 21 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Alterosa, nesse domingo. Ele estava com 43 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 610 em dinheiro.
De acordo com a polícia, o suspeito, que tem o apelido de “IA”, estava dentro de um Fiat Stilo de cor preta na rua Campos de Ourique. Ele estava com Kelly Janaína Menezes, de 20, que também foi detida. Na versão da mulher, ela não sabia que Santos transportava os entorpecentes.
Ainda segundo militares do 33º Batalhão, “IA”, em parceria com o irmão gêmeo, é responsável pelo tráfico nos bairros Jardim Alterosa e Nossa Senhora das Graças. Além disso, o jovem é suspeito de participar de um homicídio na cidade.
Santos, que é inabilitado, foi levado para a delegacia a cidade.
Fonte: O Tempo