Data de Publicação: terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Publicado por Cidades Digital

Violência faz 3 vítimas na cidade em apenas 15h

Segundo a Polícia Militar, em todos os casos, homens foram mortos com mais de um tiro


A onda de violência em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, fez mais três vítimas entre a noite do dia 01/01/2014 e o início da tarde do dia 02/01/2014.


As mortes foram registradas pela Polícia Militar (PM) em um intervalo de apenas 15 horas. A ocorrência mais recente aconteceu por volta das 13h do dia 02/01/2014, quando um homem que trabalhava em uma loja na rua Santo Agostinho, no Parque das Acácias, foi assassinado a tiros.

Segundo testemunhas que pediram para não ser identificadas, a vítima teria sido abordada por três criminosos, que chegaram ao local gritando “perdeu, perdeu” e, em seguida, efetuaram os disparos. Um outro indivíduo, também não identificado, foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde da cidade.
Pouco antes, por volta do meio-dia, a vítima foi Thiago Antônio Silvestre, de 28 anos. De acordo com a corporação, ele foi assassinado com dez tiros, que atingiram sua cabeça, o pescoço, o peito, as mãos e o ombro.

O crime ocorreu na rua Porto Seguro, no bairro Campos Elíseos, e ninguém quis falar sobre o caso.
Ainda de acordo com a PM, um dos tiros atingiu um Chevette de cor azul que estava estacionado na rua onde o crime ocorreu.

Já na noite do dia 01/01/2014, Lauro Elias de Oliveira Ribeiro, de 29 anos, foi encontrado por populares caído na rua Treze de Março, no bairro Amazonas. Segundo a perícia, a vítima levou quatro tiros na região da cabeça.

Na tarde do dia 02/01/2014 a Delegacia de Homicídios de Betim informou que nenhum suspeito de cometer os crimes havia sido preso.

Cabeça é achada em rio
Uma cabeça humana, já em estado de decomposição, foi encontrada dia 02/01/2014, às margens do rio Betim, no bairro Cachoeira, por funcionários de uma empresa da região. Segundo a PM, a suspeita é que ela seja de José Gonçalves Dias, de 52 anos, que foi encontrado na quarta-feira, dia 25, também no rio, sem cabeça, os braços e as pernas.
O sobrinho da vítima, de 22 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Na quinta, dia 26, a PM fez buscas na casa onde a vítima morava com os pais e o sobrinho e, no local, foram encontrados arco e flecha, uma espada samurai, uma arma e, ainda, roupas sujas de sangue.

A cabeça foi levada para o IML, onde será feito um exame para confirmar se ela é mesmo de Dias.
Fonte: O Tempo

  • SOBRE »

    Publicado por Cidades Digital . Veja mais artigos sobre , no Cidades Digital. Acompanhe o site através do RSS 2.0 e receba todas atualizações direto no seu E-mail.

    COMENTÁRIOS »

    BAIXE NOSSO APP



    http://www.cidadesdigital.com.br/2013/12/aplicativo-cidades-digital-v10.html


    APOIO