O Campinas venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2 (19/21, 21/12, 18/21, 26/24 e 16/14), no ginásio do Riacho, pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. esta foi a quarta vitória seguida da equipe paulista, que aparece na quarta colocação, com 23 pontos.
Já o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota na disputa. O time mineiro tem 31 pontos e se mantém na liderança.
O oposto Wallace e o ponteiro Leal, ambos do Cruzeiro, marcaram 19 vezes cada e foram os maiores pontuadores da partida. O levantador Paulo Renan, do Campinas, recebeu o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
“Fizemos o que tínhamos combinado. Eles erraram muito o saque, e também trabalhamos muito o passe na mão. Fizemos o jogo ideal. Eles fizeram uma boa partida, mas merecemos a vitória”, afirmou Paulo Renan após o jogo.
O ponteiro Filipe, do Cruzeiro, falou sobre a derrota da equipe mineira. ele minimizou o fato de a equipe ter perdido a invencibilidade na competição.
“O jogo foi parelho. Sabíamos da força deles. Infelizmente, nosso jogo não encaixou tão bem hoje, mas foi de igual para igual. Nosso saque, que é um diferencial, não entrou. Sobre a invencibilidade, isso não pesa, pensamos sempre em dar o nosso melhor a cada jogo”, disse.
Neste domingo (22), o Campinas duela contra o São Bernardo. O Cruzeiro joga no dia 28, contra o Taubaté.
SOBRE
Publicado por
Cidades Digital
.
Veja mais artigos sobre
Betim
,
Esporte
no Cidades Digital.
Acompanhe o site através do
RSS 2.0
e receba todas atualizações direto no seu E-mail.
COMENTÁRIOS »