Data de Publicação:
sábado, 14 de dezembro de 2013
Publicado por
Cidades Digital
Bancário e família são libertados de cativeiro em Contagem após sequestro
O gerente de um banco e a família dele foram libertados de um cativeiro em Contagem, cidade vizinha a Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13), um dia após terem sido sequestrados em Igarapé, na região Central de Minas.
As vítimas conseguiram sair do local onde estavam presas, no bairro Cidade Industrial, no final da manhã, depois que o gerente retornou de uma agência bancária para onde foi levado e obrigado a sacar todo o dinheiro que tinha em conta. Enquanto isso, a esposa dele, um filho e um enteado eram vigiados por um terceiro integrante do grupo.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos decidiram libertar a família na mesma região do cativeiro, quando voltaram do banco com o gerente. O bancário conseguiu acionar a polícia que chegou até um imóvel, localizado nos fundos de uma loja. Os policiais prenderam um casal que se identificou como responsável pela casa e apreenderam o filho deles, que é adolescente.
O valor do resgate e os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela corporação.
O delegado responsável pelo caso, Wanderson Gomes, informou que dará mais detalhes sobre o sequestro em uma entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira.
Fonte: bhaz.com.br