Data de Publicação:
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Publicado por
Cidades Digital
Homem é morto a machadadas em Betim após receber herança do pai
Vítima foi encontrada por amigo que mora no mesmo imóvel, mas não presenciou o crime; na madrugada desta terça, dois homicídios foram registrados em Belo Horizonte e Nova Lima.
Um homem de 44 anos foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (27), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homicídio aconteceu após a vítima receber uma herança do pai no valor de R$ 110 mil.
A Polícia Militar foi acionada por um jovem que morava na mesma casa que Cláudio Gonçalves, na rua Clóvis Cirilo Limonge, no bairro Granjas Jardim Recreio. O solicitante contou aos militares do 33º Batalhão que na última sexta-feira (25) saiu para passar o fim de semana com a família e, ao retornar, nessa segunda, encontrou a porta do imóvel aberta e as luzes de um dos quartos acesas.
Depois de chamar pela vítima e não ser atendido, o homem encontrou Gonçalves já sem vida. De acordo com a perícia, o corpo apresentava dois ferimentos na parte de trás da cabeça causado possivelmente por um machado, que foi achado na residência com manchas de sangue.
A irmã de Gonçalves contou que, em data anterior, ele recebeu a herança. No entanto, ainda não é possível afirmar se o dinheiro foi roubado. Além disso, um dos carros do homem não foi localizado. Vizinhos informaram a vítima e o amigo que acionou a polícia eram usuários de drogas e que a casa era mal frequentada.
Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
Outros homicídios
Na madrugada desta terça-feira (28), dois jovens foram assassinados no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte, e em Nova Lima, na Grande BH.
O primeiro caso aconteceu na rua Guararapes, onde Fabrício Eduardo Medeiros, de 17 anos, foi atingido quatro vezes na cabeça, tórax e perna. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo populares, dois homens que seriam os responsáveis pelo homicídio fugiram em um Gol de cor branca.
Já em Nova Lima, Iran Douglas Silva, de 19, foi morto com dois tiros na coxa e costas na rua José Bernardo de Passos, no bairro Vila Passos. Próximo ao corpo, militares encontraram três pedras de crack. Ninguém foi preso.
Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo